quarta-feira, 10 de abril de 2013

Eu vi a luz ~ Meu Little Bears Cafe arrebentou.

Olá!
Esse post na real vai ser eu totalmente puta com a vida e revoltada com a dream of lolita.
Como algumas de vocês sabem, eu tenho uma réplica feita pela Dream Of Lolita do Little Bears Cafe. É uma das melhores réplicas deles, o tecido é similar, tem todos os detalhes igualmente, enfim, um paraíso.
Eu não comprei ela da loja, fiz uma troca com minha amiga, Renata, pela minha réplica do Ashley da Innocent World.




Bom, eu uso bastantinho meu LBC, claramente, assim como várias outras peças, mas nesse domingo foi especial 8D
Eu sai, que nem da para ver nesse post e bom, quando cheguei em casa e fui tirar o vestido...



ARREBENTOU A ALÇA EEEEEEEEEEPA QUE DELÍCIA! 8DDDDDDD

O que me deixa puteada é que ele já fica curto em mim, de verdade, e não da para eu simplesmente corta a parte que tá destroçada da fita de cetim e ajustar, mas eu vou dar um jeito, provavelmente fazer o que eles deveria ter feito e queimar a desgraça da ponta da fita de cetim!

bom, deixando a revolta de lado, vamos analisar:
A print é muito bem feita, olhem:

oque me levou a usar várias vezes esse vestido, inumeras vezes por 2 anos quase -contando com a antiga dona. Não da para dizer que eu "cuidei mal dele" porque eu sou bem controladora com minhas peças e é dificil elas ficarem jogadas all around my room, não as lolitagens. De qualquer forma, eu tenho peças da BTSSB que foram lançadas em 2008, logo, passaram por pelo menos  2 donas e nunca arrebentaram, logo vir com o argumento de "o vestido ta velho", não vai colar pra mim.
O acabamento deles é uma bela bosta e isso foi comprovado por mim nesse fim de semana. Não to falando não compre, mas to avisando: uma hora ou outra, ele vai foder. Porque eu não esperava que isso acontecesse com ele, primeiro porque ele , como eu disse, é dito como uma das melhores réplicas feitas por eles -só fuçem reviews e observarão que não é só eu que acho isso- e segundo porque eu cuido muito bem das minhas peças e eu tirei ele normalmente, quando puxei a alça POFF, arrebentou.

Eis o que rolou na alça:


Minha teoria, quando eles costuram a alça entre o forro e o tecido da print, eles não finalizam a alça, ou seja, não queimam o cetim para que ele não desfie. Vejam o outro lado.


Bom, eu vou costurar de novo e postar em algum lugar, provavelmente na página o resultado. enfim, eu sempre recomendei essa réplica e agora...NO MORE. Não aconselho DoL at all.

Bye girls, obrigada por aguentar meu hate ! :D

Beijos!


2 comentários:

Indira Vulcão disse...

Uma pena isso ter acontecido com vc D=

Mari disse...

bom, eu fiquei com pena de ter roaldo com um vestido que eu gosto tanto, mas pelo menos rolou com algo não tão caro. Se fosse burando eu ai ta em desespero.