segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Problemas com maquiagem? ~ Delineadores



Ola!
Como sempre, eu largo o Cheap as vezes devido a outros afazeres que me ocupam MUITO tempo pra desenvolver temas para as postagens, diferente do Bittersweet que é só um pic-spam meu que tiro no passar dos dias e escrevo a postagem em minutos 8D
Enfim!

Como algumas de vocês sabem, eu sou apaixonada por maquiagem e decidi ir fazendo videos com algumas dicas sem treta, já que não sou guru nem nada só viciada mesmo 8D Decidi fazer isso porque eu considero maquiagem um treco _necessário_ em lolita e acho que pra muitas pessoas falta prática e ideias mesmo. Maquiagem é um negócio fácil, é só você tentar e tentar e tentar.

Alguns exemplos de como maquiagem é um negócio util:





Sendo forte, fraca, não importa, da um tom. E, na minha opinião, o que mais ajuda mesmo -e o que é mais dificil para algumas pessoas- é o delineador. Eu sou bem maníaca por delineadores logo, comecei a sequência de videos falando deles 8D Eu uso alguns e nesse video mostrei quais são, para que uso e o que eu acho que cada um pode ajudar ou atrapalhar. Espero que vocês gooostem!




Aguardem que o proximo video, provavelmente vai ser random e não postarei no Cheap -vai ser um video sobre coisas que acho nada a ver em lolita-, mas farei outro sobre algo mais. Talvez como colar cilios e ai em diante. Enfim!

Beijos :3

Nenhum comentário: