sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

E a ganhadora é....





Bom gente, ontem como Valentines Day, resolvi sortear o ganhador da Giveaway. Fiquei especialmente feliz com quem ganhou, porque mesmo gostando de todas minhas seguidoras, eu ADORO quem ganhou XD Eu não conheço pessoalmente mas ela é muito simpática, com coords fofissimos e classudos. Além do que, me segue a eras mesmo. Então, achei lindo.
E a ganhadora é...























































































Bruna Moura!


Ou Brun!

o que ela curte no face dela, e ó eu

e ela como seguidora

E aqui, o comentário dela:

"Eii Mari! Primeiramente, parabéns pelos dois anos do blog, espero que sejam só os primeiros de muitos que virão com várias dicas pra gente <<<3.1. Escolhi esse post simplesmente porque ele salvou os meus sapatos brancos com a dica da acetona hahaha (não só lolita!) http://cheaplolita.blogspot.com.br/2011/09/cuidado-com-suas-pecas-lolita-1-sapatos.htm"

Como o post favorito dela foi o da acetona, farei uma postagem sobre lavagem e manchas nas peças lolita :3 como parabenização além das peças que ela vai ganhar.

Bom, parabéns Brun! Agora é só me mandar seu endereço por mensagem e te envio os premios <333

 E Boa sorte as outras meninas, relaxa que haverão outras giveaways! :D


Beijos!


Brun para finalizar o post! :D





2 comentários:

Roberta Brandão disse...

Ai q ótimo!
Foi uma mineira!!!
Q lindo!
Parabéns Bruna!

Misha disse...

Parabéns, Bruna!! O giveaway tava lindo :3