domingo, 8 de janeiro de 2012

Presentes de natal e compras do fim de 2011




Atrasada, eu sei UAHAUHAUH mas tudo bem XD Resolvi postar agora primeiro porque a eras tava querendo postar, também porque fiz outras compras agora no começo do ano, ia acumular tudo e ficar confuso pra fazer posts sobre. E tbm, essa semana vou começar a fazer um tutorial de handmade por semana AE \o/ então aguardem. *Foto não relacionada, se alguém tiver ideia de fotos para abrir um post de compras, let me know*



Começando pelos presentes de natal:

Dos meus pais:



Na ordem: Comprada na Dr.Rock aqui em ctba, Bodyline comprada com a Karine, Bodyline comprada com a Hana.




1º bolsa para balada do paraguays auahuah, segundo pra carregar notebook e etc na facul/estágio, e meu celular novo :)

Da minha melhor amiga, Aline:

Um alargador 12mm [ela achou qeu era 10 mm XD] que eu infelizmente tive que tirar da orelha e colocar um normal 12 mm porque tava infeccionando ): e o outro, ainda não alarguei a outra para por.


De amigos since forevere da família:

Batom rosa -rosa fortão- da Make B, meu novo xodó. <3

Mas minhas avós:

ADORO chocolate com frutas, então <3 e a outra me deu dinheiro ae!


Brindes das compras:

Da Momo! <3 eu fiquei bem feliz quando vi, então entra como presente de natal ♥


Da Karine! Junto com o bolero da Bodyline. :3

Compras do fim de ano:


Saia de morangos da Bodyline, réplica da Choco chip cookie comprada com a Momo. ♥

Compras na BodyLine

Midbust de veludo

Ultimos handmades: Broches de rosas. :D




Bom peoples, é isso.
Se vocês quiserem review das meninas que eu comprei, tutorial dos broches, ou tutorial dos headpieces florais que eu faço -vide aqui e aqui- me avisem por comentários. Posso não responder a todos, mas eu sempre leio todos pelo menos. ^^

Beijos.

7 comentários:

Laíz Rosa disse...

Own, Mari, faz tutorial desses broches de rosas? *-* Gosto tanto de rosas.

Rose Red disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose Red disse...

Nossa, quantas coisas! ♥
Todos os itens são muito lindos, em especial a bolsa de morcego (?), surto sempre que vejo modelos assim. Deve ser do legado trevoso que as vezes vem pra cima da minha vida sweet :p

E também voto pelo tutorial dos broches de rosa! :D

Lais disse...

Sempre quis esta bolsa "morcego" XD

Mari disse...

então meninas, essa bolsa eu paguei 85 pila numa loja de rock stuff. O bom é que ela é aparentemente maior que a réplica da moitie e da moitie mesmo. Ela é tipo de vinil, que nem uma bolsa de coração da BL que eu tenho MAS ainda sim, ela foi o achado do ano XDDDD
Farei o tutorial dos broches de rosa, são MUITO faceis MESMO então provavelmente vou fazer mais de uma coisa no mesmo tutorial. (;

Débora disse...

SKOKSOKSOKSOSKOS PÁRA TUDO surtei na bolsa de morcego, mais alguém que compartilha do meu amor por essas bolsas *abraça a Mari* ;__; que alegria! hsuhsush Manola 85 pila táum preço muito bom pra importar sai quase 150 mangos a da Loris, você se vira com o vinil com certeza ;D
Então, depois do surto voltei a ler o post porque parei na bolsa mas ok, cara essa saia da BL é muito fofa e olha que nem sou chegada nessas coisas de xadrzinho e moranguinho e panz mas esse modelo é lindão o/

Mayara Caldas disse...

Ai que coisas liiiindas *-*
Eu amei a última saia, muito muito linda.
Meu sonho era comprar algumas coisas na BodyLine, e eu nem sou lolita nem nada :B
Aquele negocinho do mickey é chaveiro?
beiiijs