terça-feira, 15 de novembro de 2011

Customização 1 - Hats.


Olá galera! feriado + passar mal me faz postar mais :3
Então, já que o tema desse mês é lolita offbrand, resolvi postar aqui uma customização e lá fazer um post completo com tudo que eu tenho offbrand e dicas de revistas interessantes com essas coisas. Provavelmente haverá um "customização 2" com scan de algumas revistas que eu tenho em casa e dicas, dai só posto os links e uma parte mais pessoa no forum pra me facilitar.



Mas vamo lá! Nesse post vou customizar um mini hat. Onde eu comprei o mini hat? TADAA, robei da minha boneca de porcelana e coloquei nela uma coroa ♥

1º: busque inspirações:

Eu uso a fox cherry http://foxcherry333.taobao.com/?search=y&stp=1 ] e algumas brands mas ai depende de vc XD

Agora vamos começar:

♥ Materiais :


Aqui entra um adendo: não pude ir no centro então tive que me virar com o que tinha :)

- Cola plástica
- Cola quente
- Renda fina [quantidade depende do tamanho do chapeu]
- Fio de pérolas
- Flores
-Algum enfeite random
- Tesoura



- Cole a renda na borda do chapeu com cola plastica, a cola quente pode aparecer por ser na borda e ficar estranho.


♥♥
Com a cola quente, faça alguns pontos de cola em volta da parte de cima do chapeu [?] e cole o fio de pérolas. Eu deixei uns fiozinhos soltos porque acho bonitinho xD



♥♥♥
 Cole flor a flor com a cola quente, e esconda ao maximo os indicios da cola.


♥♥♥♥
Já que não sei qual vou usar mais, escolhi colocar um alfinete do meu laço da Rag Doll [ http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=11115639449779920170 ] assim posso usar ou laço, ou flor! :D



Espero que tenham gostado, e tido uma luzinha sobre customização :D
Até o proximo! <3

2 comentários:

Anônimo disse...

ficou fofo! ^^

Regi Ataíde disse...

estava precisando deste tutorial pro meu country...