quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Inspiração da Semana : Katia/Katja + Tutorial A-line

Então, já que eu não tinha o que diabos postar, resolvi mudar a inspiração para a Katia! Não sei se ´Katia ou Katja, mas enfim ela é linda, uma ótima lolita, e dona da loja "o baú do sotão": eis ela acima e uma foto dela aleeeee do lado <<<<<<<<<<<<<


Ouutra coisa, achei um tutorial MUITO bom da Me Likes Tea, le-se Thais [creio], ela é de Floripa. O tutorial é facil de copiar, da para ter umnoção da coisa e é super facil de ser feito. Aqui o link:

http://www.youtube.com/watch?v=UGH_PcTz6lQ

E o blog dela:

http://melikestea.blogspot.com/

Vale a pena dar uma olhada nos tutoriais dela, só adaptem as suas medidas e tá de buenas :B

Então, é isso <333
beeijo galera, obrigada pelas comentários e novos seguidores *_*


Um comentário:

Juliana Dantas disse...

Pelas fotos que você postou essa menina realmente tem muito bom gosto *0* Babei na saia rosa da lojinha dela.

Eu já tinha visto esse tutorial, é realmente muito bom, eu estou fazendo minha saia me baseando num outro dela (era mais simples eu não tenho muita intimidade com a máquina ainda...).

Blog ótimo como sempre.

Kiss