quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desafio Lolita - Dia 18

Uma foto do meu estilo favorito:

Tenho 4 estilos favoritos: Gothic, Punk, Classic e Ero. Vou postar uma foto de cada porque eu sou feliz e não tenho o que fazer.


 Gothic

Tenho paixão por essa foto, acho ela divina, e sonho em uma santo dia conseguir um outfit tão fucking completo como esse.
 Ero
 Eu gosto dessa imagem como ero porque a modelo é pura falsa inocencia. E bom, não sei, imagino ela dentro do moulin rouge. Não é meu outfit favorito, mas é a minha composição favorita de modelo + outfit.
Classic
 Não tem o que explicar caramba. Essa foto é perfeita. '-'
Punk

Exagerando no punk, yey! Eu acredito que punk é extrevagante, exagerado. Não acho essa imagem o punk mais foda ever, ainda mais porque reconheço fatores que fogem da lolitagem, but..Oh well...Nana Kitade, só isso a dizer.



Beijos <3

3 comentários:

Lais disse...

Punk = exagero, concordo e adoro!

Roberta Brandão disse...

Nossa!
Amo Gothic, Punk, Classic...
Ero pra mim, ainda eh meio indiferente!!!
Vou começar meu desafio Hoje!!!
uhuuuu
bjus flor

Nereida disse...

Eu adorei essa foto de classical lolita... meu sonho é ser exatamente assim todos os dias da minha vida!

beijos!<3