sábado, 23 de julho de 2011

Desafio Lolita - Dia 16 + new tattoo

Outfit do dia:
[não é lolita, sem chance de por lolita hoje muito menos ficar me trocando xD]




sim eu to mais feia que o capeta, eu entendo isso. Eu to bonita assim porque fui fazer isso abaixo <33

Minha nova tatuagem <333 Quase não doeu, e eu adorei. Se vc for de ctba e ta atrás de uma tatuadora, me manda uma msg em algum lugar. As tatuagens da Joice são muito boas. :D

Ok, non-lolitices a parte, uma preview do proximo outfit que postarei na daily. Não mostrei ele inteiro, porque eu cansei de postar coisa que todos já viram XD sério, então só pra não ficar totalmente sem lolita meu post:



Sim, preto e braco, grande surpresa (; Eu juro, vou fazer um outfit claro :T
Ahh, mas uma coisa:
virei madrinha AE BRASIL AUHAUAH
Aquu está o link da comm se algém quiser:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=98088208&tid=5632607961381507137&start=1
mas, se alguém tiver interesse, só berrar que eu antendo numa boa XD Farei o possivel para ajudar <3

é isso.

Beijo <3

2 comentários:

Roberta Brandão disse...

Ah...
Bem...se eu fosse postar uma foto minha nesse exato momento...bem..nunca postaria uma foto minha do jeito que eu estou agora....
Amei a tattoo..e muito obrigada pela indicação da tatuadora!Vou precisar quando chegar ai!
bjus

Cecilia disse...

Que tattoo linda <3 isos me faz lembrar que preciso guardar dinhero para a minha