terça-feira, 19 de julho de 2011

Desafio Lolita - Dia 13


Meus doces favoritos <333 Escolhi alguns mais na mão, mas a foto é auto-explicativa, eu amo essas guloseimas.

 Torta de limão: eu amo torta de limão, mousse de limão tbm. Por mim comeria todo dia.
Rafaello: Para quem não sabe o Rafaello é irmão do Ferrero Rocher! :D e é muito mais gostoso.

Nerds: DEUS EU AMO NERDS!!! alias, eu to comendo um de cereja e melancia agora :3

 Mousse de maracuja: ok, tudo de maracuja pra mim é divido. [sério, até aqueles gloss de sex shop são gostosos, como pode?]. Mousse eu como sempre que eu vejo que tem.
Brigadeiro de Maracuja: Como eu disse, tudo de maracuja é divino, e o brigadeiro...É orgasmatico, só isso a dizer. xDD



Dentadura: Adoro essa desgraça sem gosto cara.

Minhocas: Como uma atrás da outra :DDD

Avisos paroquiais pós-meme:Sim, eu tava bem atrasda com esse meme.
Siiim Rika, tenho que mudar meu layout, mas eu não entendo nada dessas coisas e to trás de uma foto boa. XDDD
AHÁ, um aviso: To de saco cheio de galere fazendo propaganda nos meus comentários, não façam isso, que cu.
Oooutra coisa, por algum motivo do capeta, eu não to conseguindo responder os comentários, então algumas respostas:
- Não, o bau é bem leve <3 eu vou usa-lo como bolsa :D
- As polainas de pele falsa são coisas de gal, um jeito de aquecer a perna sendo mais massa do que polainas de lã [alias, D&G vende, achei demais]

Ah, eu fiz um formspring! Sim, nem sei usar mas fiz. Se alguém tiver duvidas diversas sobre alguns posts, tutoriais, pedidos, reclamações, chingar minha mãe, whatever, pode mandar lá:
http://www.formspring.me/BitterSweetMari
não sei se falei, mas tbm tenho twitter, quem quiser seguir : @MarryMeMari

Beijos, suas lymdas.

3 comentários:

Lady LoLo disse...

Nossa, só gordice, que tentação! Ah, o Rafaello é o mais gostoso da família Ferrero Rocher!

Cecilia disse...

Não dá pra ler isso em hora d ealmoço sem pensar em gordice xD

Juliana Lopes disse...

Essas dentaturas são realmente gostosas !