segunda-feira, 27 de junho de 2011

Re-post ~ Sapatos

Acho que a maior duvida de todas é o sapato. No geral, é a peça mais cara, que é qusae inevitável importar.

Mas, existem alguns modelos que podem ser usados sem destruir totalmente seu outfit. vou postar alguns modelos, e as outras meninas que acharem alguns modelos, postem também! Vai facilitar quem tá começando. Very Happy


Umas dicas geraiszonas:- Escolha por saltos médios. Os muito baixos vão lembrar sapatilhas, e muitos altos vão ser desconfortavéis já que vc não vai passar o meeting todo sentada.

- Saltos quadrados, ou finos pequenos. além de bem mais confortáveis, saltos finos são adultos demais e não combinam com todos estilos de lolita.

- A bendita faixa em cima. Não é que tem que ter a faixa, mas com a faixa, o sapato fica um pouco mais infantil, segura mais no pé.

- Sem furros. Ultimamente as marcas estão com a mania de fazer sapatos com tecido furrado, e o modelo pode ser lindo, mas só se vc for desfarçar os furos não é aconselhável.

- Bicos ou redondos, arredondados, ou quadrados. Um bico fino pode ficar bonito [vide o post da Ichigo "Blue roses"] mas estou partindo do principio que de vão fazer seu primeiro ou segundo outfit, e sapatos bico fino são dificeis de coordenar. O negócio do bico totalmente redondo é diminuir o pé mais ou menos uns dois números, bicos finos fazem o oposto, e pé maior que o corpo é coisa de adolescente não "de criança", falando de um forme beeem geral.


Alguns modelos:

Melissa Temptation

Melissa Disco

Varru [foto da keka]

demonia ou pleaser não sei direito.

Outfits com sapatos diferentes[Só o primeiro de gimgra o resto é brasileira minha gemt]:

LJ - não lembro o nome dela


eu


ichigo


Cake


Eu sempre faço re-posts do que eu posto no forum porque não é todo mundo que é ativo lá, das pessoas que me seguem, e eu posto pra ajudar por isso posto nos dois :D


Beijo.

Nenhum comentário: