segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desafio lolita ~ Dia 8

Antecido que minhas músicas que me inspiram para lolita, tem nada de lolita :D






 Shiroki Yuu Utsu ~The Gazette
Não tem um exato motivo, essa musica me inspira para tudo, tudo mesmo.





 Waiting out the winter ~The Agonist
Outra que eu não sei porque, mas a letra dessa música me faz imaginar uma lolita em bordô e preto andando na neve.




Toccata & Fuege ~ Bach
Essa música desde que eu me conheço por gente [sério] é minha paixão, quando eu escuto ela se passa uma histórinha na minha cabeça cheia de lolitas beeem classic.





 Moonlight Sonata [primeiro movimento] ~Beethoven
Na verdade, essa me inspira quando eu toco ela no violão. Eu largo ele na hora para ver algo relacionado a lolita.




 Carnival of rust ~Poets of the fall
Essa música me faz pensar numa versão darks com um Sugary Carnival, ou qualquer outra print temática de carrousel. :DDD Sempre me da vontade de usar lolita.




 Snuff ~Slipknot
Slipknot é uma das minhas bandas favoritas, e essa música ela é calma, gostosa de ouvir. Gosto de escutar ela quando eu estou me trocando para meetings.




 Ballad of Mona Lisa ~Panic at the disco
O clip dessa musica me inspira MUIIIITOOOOO.




 Cyanide Sun ~HIM
Praticamente todas músicas do HIM me dão vontade de usar lolita. Essa em especial.




 Anesthesia ~Type O negative.
Essa musica é uma délica de baladinha gótico romântica. Pra mim, é impossivel não associar com lolita.



Mc Melody Doll ~Throw it in the bag
Por último, mas não menos importante, o último hit lolita: THROW IT IN THE BAG! HAAUH eu tenho essa música no meu pc, e em tudo que eu penso quando ouço é em um dia nadar em burando.

2 comentários:

♥ Marie ♥ disse...

Adoro essa música do panic At The Disco! A Ambientação steampunk dela é divina!

Madrepérola disse...

Sou apaixonada por HIM e Type O!! Apaixonada, apaixonada mesmo!!