sábado, 11 de junho de 2011

Desafio Lolita - Dia 2

Dia 2. Tema

10 coisas que eu adoro em lolita:
1: Andar parecendo um bolo. Eu adoro o movimento e o volume que a anágua dá quando você anda. Sim, idiota, mas eu adoro olhar a saia enquanto eu me mecho.
2: Se vestir elegantemente para ir a qualquer lugar. Acho D-E-M-A-I-S parecer que você vai a uma festa e na verdade só queria se vestir bem.
3: Poder zoar quem não entende do assunto. SIIIM, amo a comunidade "Treta Lolita". Me divirto muito com burrices alheias sobre o estilo.
4: A critiavidade que envolve todo o estilo. Criativadade, perfeccionismo, toda a atenção que uma lolita da a roupa, eu adoro. Alias, por isso essa imagem, tudo combina perfeitamente até o parasol <3
5: As amizades que você faz nesse meio por simplesmente a outra pessoa gostar das coisas que você gosta. Pode falar "guriaa, viu aquele novo post da chokelate?"[siim, eu acompanho a DL internacional] ou simplesmente cantar Mc Melody Doll e entenderem do que se trata.
6: Os Valetineeees <3 Nunca recebi nenhum, mas acho muito legal um espaço para elogiar aquelas que merecem ou que você simplesmente gosta. Isso é lindo. Vivo na valentines e sofro quando não postam nada.
7: Poder ser qualquer coisa. Quem me conhece de longa data, sabe que eu sou de lua. Dias eu ia meio VK pra aula, outros gofica das trevas e assim eu ia. E poder se vestir de gotica quando tá com vontade, aparentar maturidade quando quer também é demaais. Só tem isso em lolita.
8: O prazer²²² de vestir uma roupa que você ficou idealizando ter, e também aquele outfit que você almejava fazer ser realizado.
9: As rendas, e laços e enfim...Todos detalhes de uma peça lolita <3As rendas lindas, as fitas... Tudo tão lindo.
10: Ter um blog que fala sobre essas coisa que você ama e ter seguidores. Isso é uma coisa que dificilmente acontece num blog pessoal normal, ou até um blog de dica de moda. AMO MEU BLOG MINHA GENTE .

Um comentário:

ichigo hime disse...

1 - Adoro anáguas ;_; Elas me dão uma sensação de leveza, é mágico *-*

2 - É demais mesmo xD As pessoas comuns parecem tão sem graça se for comparar...

3 - Eu rio mais dos comentários do que das tretas 8D Pq nos comentários as pessoas tem bolas de falar o que pensam mostrando a cara >:3

4 - Eu tb acho lolita mto criativo :3 Tem quem ache que por ter "regras" (que são super básicas, como formato e comprimento da saia --') é um estilo limitado, mas muito pelo contrário ♥

5 - A melhor parte de lolita pra mim foram as pessoas que conheci no meio :3

6 - É L-I-N-D-O ♥_♥

7 - Isso é bom tb xD Poder mudar de visual sempre que der na telha, non precisa manter a mesma "imagem" sempre.

8 - É um sentimento de realização *-*

9 - Pra mim, que faço minhas roupas, a parte mais divertida é ir nas lojas escolher os materiais <33

10 - [2] nisso ae <33