sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desafio Lolita - Dia 1



Boom, vi um post desses no blog da Ichigo, e super me animei para fazer. Esse é o primeiro dia. O Tema :


Minha bolha lolita: [10 coisas sobre meu mundo lolita]

1: Idolo: Diferente de praticamente todas meninas, eu não tenho um idolo lolita. Me inspiro em outfits que eu acho na internet, em diferentes forums e etc. E até em meninas daqui do Brasil.
2:
Lolita é minha maior terapia. Se estou triste...Uso lolita. Se tenho que me sentir confiante, uso lolita. É uma graaande³³ valvula de escape para mim.
3:
Comunidade: Gostaria que as lolitas fossem mais unidas, pelo menos as do meu estado. Aqui em Curitiba é tudo lindo, não posso reclamar, mas seria demais conhecer a todas e ser amiga de todas.
4:
Lolifriends: O que faz lolita tão legal para mim são meus lolifriends: gih, re, archie e pipoka, fato. Os meetings seriam muito horriveis sem eles, e eu duvido que eu me empenharia tanto em lolita.
5:
Lifestyle: Costuro, faço biscuit e tenho interesse em tudo quanté tipo de artesanato por causa de lolita. Poréem, não sou uma seguidora do lifestyle, apenas não gosto de gastar com coisas simples UAHAUH Além do que, sou meio...Rage Against ser uma dama.
6:
Meu SONHO EVER é ir para o Japão e estourar o cartão de credito do meu pai nas lojas fisicas de secondhand, bodyline e uma coisa ou outra de burando.
7:
  Burando : Por mais que eu use preto, marcas como Moitie não me atraem, logo acho absurdo o preço das peças e JAMAIS compraria um vestido simples deles. Em compensação, acho super necessário gastar com a Meta, algumas peças da AP, Baby e Innocent World. Tenho uma peça de brand, que estou vendendo. Espero comprar algumas saias da AP daqui uns meses, porém as medidas me deprimem a lot.
8
: Não-lolifriends/familia: Meus amigos super apoiam, na verdade eles não ligam. Sabem que eu sou a mesma Mari que curte um death metal a loco. Meu namorado está aprendendo NA MARRA a gostar de lolita. Minha mãe ADORA ,minha irmã tbm, mas minha irmã mais velha e meu pai são indiferentes.
9:
Atividades lolita: Esse blog é uma das coisas que me mantem mais ligada a lolita ever, por mim postaria todas as tardes, iria mais atras de coisas para postar e etc. Além daqui, tem o forum que todos que postam lá sabem que pelo menos uma vez ao dia eu posto em algum lugar, nem que seja no Floop só para falar "porra, que tédio".
10:
Lolita é uma coisa que eu uso para mim, faço para mim, gasto para mim. A opinição alhei indifere na minha vida, eu crio uma bolha quando estou de lolita e nada vai me atingir, me irritar, ou nada assim. E isso foi uma epifania o.ô
Boom meninas, participem também do Desafio! Aqui está o link explicativo:
http://manufactured-lolita.blogspot.com/2011/05/30-days-lolita-challenge-day-01.html
Agora vocês vão saber mais sobre mim, huuum

Beijo

Nenhum comentário: